A ida de Pedro Martins para o Hull City caiu por terra. O técnico português esteve em negociações com o emblema inglês, como acabou por confirmar nesta sexta-feira através das redes sociais, numa publicação na qual anunciou que não chegou a acordo com a direção do clube.
Apesar de não ter fechado o negócio para orientar o Hull City, Pedro Martins agradeceu a oportunidade a Ali Acun Ilıcalı, presidente do clube.
"Depois das negociações, tornadas públicas, mantidas com o Hull City, dizer que foi uma honra ter recebido o convite para treinar um grande clube, bem dirigido e com estrutura de Premier League. Agradeço muito a forma como fui recebido, em particular na pessoa do seu presidente, o Sr. Ali Acun Ilıcalı, que tudo fez no interesse e vontade em contratar-me para treinador principal. Mas, infelizmente, nesta altura, não estavam reunidas as condições que permitissem um acordo", escreveu.
Apesar de não ficar no Hull City, Pedro Martins previu o melhor para o futuro do conjunto inglês.
"O Hull City é um grande clube inglês e que está em boas mãos para atingir a Premier League mais cedo do que se possa esperar", escreveu ainda.
Pedro Martins está livre no mercado desde que deixou o Olympiacos, ainda nesta temporada. Depois de falhar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, o português foi convidado a sair, quatro temporadas e três títulos de campeão da Grécia depois.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Hull City assume falhanço nas negociações para contratar Pedro Martins