Tony Cascarino, ex-internacional irlandês e atual comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, defendeu, este sábado, que o Manchester United deve libertar Cristiano Ronaldo, face ao desejo deste em 'mudar de ares' para disputar a Liga dos Campeões.
Na opinião do ex-jogador, que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Marseille, o caminho mais correto está à vista de todos: "Simplesmente, cortem os laços. Libertem ordenados. Ronaldo recebe muito dinheiro e quis sair. Ele não vai pensar apenas no dinheiro. Penso que erraram ao mantê-lo".
"Pessoalmente, sinto sempre que certos jogadores são tão grandes num certo clube que, se não vão utilizá-lo, mais vale deixarem-nos sair para outro lado. Têm de o fazer. O Bayern Munique fez isso com Lewandowski, no final", afirmou.
"Ele quis sair, e o que é que fizeram? Deixaram-no sair para o Barcelona. O próprio Roy Keane deixou o Manchester United a partir do momento em que se tornou num problema. Se ele não ia ser usado por Ferguson, preferia sair", rematou.
Leia Também: Falta de interessados complica 'adeus' de Cristiano Ronaldo a Manchester