Gary Neville não poupou, este domingo, nas críticas tecidas ao Tottenham, na sequência da pesada derrota sofrida na receção ao Liverpool, por 3-6, naquela que era a partida 'cabeça de cartaz' da 17.ª jornada da Premier League.
"Ao jogar naquela defesa do Tottenham, com a exigência de pressionar tão alto quanto eles pressionam, fazem algumas coisas estúpidas. Comprometem-se demasiado, ao ponto de não terem uma real oportunidade de recuperar a bola. É um disparate", começou por afirmar, na estação televisiva britânica Sky Sports.
"É impossível pressionar alto durante um jogo inteiro, não dá para fazê-lo. Algumas decisões são estonteantes. Eu não gostaria de ser defesa naquela equipa. Pedem-lhes tanto, jogam tão adiantados, que há demasiado espaço e há sempre uma ameaça", prosseguiu.
"Peço-lhes que tomem melhores decisões. Adoro ver jogos do Tottenham, são uma maravilha, dão sempre grandes jogos e é importante entreter, mas têm de recuar os jogadores e esperar que a pressão não se amontoe em demasia", completou.
Leia Também: Liverpool liga 'rolo compressor' e atropela Tottenham na fuga aos rivais