António Silva é, esta segunda-feira, uma vez mais, notícia, em Itália, fruto do 'assédio' de que continua a ser alvo, por parte da Juventus, na sequência das graves lesões que, à partida, afastarão Gleison Bremer e Juan Cabal até ao final da presente temporada.
Desta feita, o jornal italiano Tuttosport escreve que o diretor desportivo da Vecchia Signora, Cristiano Giuntoli, mantém o internacional português 'debaixo de olho', ciente de que o facto de este apenas ter sido utilizado por Bruno Lage em apenas um dos seis últimos jogos do Benfica pode 'ajudá-lo'.
A mesma publicação acrescenta que o empresário do defesa-central, o também luso Jorge Mendes, também já colocou 'mãos à obra' no sentido de o levar do Estádio da Luz, já no próximo mês de janeiro, aquando da reabertura do mercado de transferências.
Além de António Silva, os responsáveis bianconeri também vão acompanhando as situações de David Hancko e Fikayo Tomori, jogadores que alinham ao serviço de Feyenoord e AC Milan, respetivamente.
Leia Também: "António Silva? Se o Benfica desacreditar, deve sair já"