Alan Pardew saiu, esta segunda-feira, em defesa de Ruben Amorim, na sequência daquela que foi a mais pesada derrota desde que assumiu o comando técnico do Manchester United, perante o Bourmemouth, em pleno Old Trafford.
Em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT, o antigo treinador, que orientou clubes como Newcastle, West Ham ou Southampton, disse não ter dúvidas de que o português terá "sucesso", ao leme dos red devils... desde que consiga colocar os jogadores que tem em mãos 'na linha'.
"O Manchester United cometeu erros gigantes, no mercado de transferências, ao pagar preços inflacionados por jogadores inflacionados. Temo que isso seja um facto, porque o treinador que têm, já agora...", começou por afirmar.
"Sou um grande fã dele, e acho que vai ser um sucesso, mas tem um grande trabalho pela frente, como Ten Hag se apercebeu ao perder o emprego com aquele grupo de jogadores. Pelo menos, dá para ver que Amorim decidiu atacar a questão disciplinar daquele balneário, ao abdicar, uma vez mais, de Marcus Rashford", completou.
Leia Também: 'Cereja' engasga Amorim e Manchester United passa Natal no 'hospital'