O FC Porto pode estar em vias de encontrar uma solução para Iván Jaime, jogador que foi 'reabilitado' por Vítor Bruno, depois de o antecessor, Sérgio Conceição, o ter afastado dos trabalhos da equipa principal, mas que voltou, entretanto, a perder espaço.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo portal espanhol Relevo, o Sevilla terá encetado, "nas últimas semanas", contactos com a direção liderada por André Villas-Boas, no sentido de perceber quais seriam as condições necessárias para 'resgatar' o jogador de 24 anos de idade.
A mesma publicação acrescenta que, no entanto, os responsáveis andaluzes terão feito saber que não têm, para já, meios para 'resgatar' o criativo, a título definitivo, pelo que procuram outro tipo de fórmulas para que as negociações cheguem a bom porto.
Iván Jaime começou a temporada em bom plano, com três golos marcados nos três primeiros jogos oficiais da temporada, mas 'perdeu gás', de tal maneira que já não é aposta a titular desde o triunfo sobre o Hoffenheim, a 24 de outubro.
Leia Também: De goleador ao pedido para sair. Iván Jaime 'vira' problema no FC Porto