Gabriel Barbosa concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual prometeu mudar de atitude com os árbitros, depois de ter visto 11 cartões amarelos nas 27 partidas disputadas esta temporada, no campeonato.
O avançado do Flamengo, que somou uma curta passagem pelo Benfica, na primeira metade da época 2017/18 diz ter recebido, até ao momento, um número "excessivo" de admoestações, e atirou: "Eu podia ter evitado alguns, mas os juizes também estão errados".
"Alguns mal falam comigo. Eu tento falar numa boa, e eles já vêm com cartão. Alguns, para aparecer, outros, para me tirar do jogo, porque, se eu vejo um cartão, talvez não possa falar mais com eles. Então, eu desisti. A verdade é essa", atirou.
"Agora, os juizes vão apitar tranquilos. Eu não vou falar mais com eles. E, aí, espero que a CBF [Confederação Brasileira de Futebol], os adeptos e os jornalistas vejam o que acontece dentro de campo. Agora, vão ter um Gabigol tranquilo, porque desisti", completou.
Leia Também: 'Vice' do Flamengo aponta o dedo a Jorge Jesus: "Podia ter evitado tudo"