Instantes após o triunfo do Vizela diante do Casa Pia (0-1), este domingo, Filipe Martins e Álvaro Pacheco decidiram fazer a conferência de imprensa de rescaldo ao jogo... em conjunto.
O momento de fair-play não é caso único em Portugal, tendo sido algo que já se verificou por raras ocasiões nas últimas temporadas, mas aconteceu pela primeira vez na presente temporada.
"Não pode acontecer só em situações ocasionais. As pessoas têm de perceber que é um jogo e que o respeito tem de existir quando ganhamos e perdemos, porque só há um campeão e vai haver equipas a tentar lutar pela Europa e outras que vão descer. É a responsabilidade de todos no futebol português", enalteceu Filipe Martins.
"Há ganhar e há perder, mas o importante é saber estar na vida. Isto é um jogo, só existem três pontos e há coisas mais importantes. Temos de saber respeitar e passar estes valores não só no futebol, mas na sociedade", acrescentou Álvaro Pacheco.
De referir ainda que, antes do encontro, às 16 horas, os dois técnicos estiveram juntos a tomar o pequeno-almoço no âmbito de uma iniciativa da Liga.
Leia Também: Vizela surpreende Casa Pia e faz o que só o Benfica tinha feito
Leia Também: "QSI? É a parceria certa para acelerar o nosso crescimento e expansão"