O Barcelona chega à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões numa precária terceira posição do Grupo C, depois de ter somado, até ao momento, apenas uma vitória, e sabe de antemão que não poderá vacilar, na quarta-feira, na receção ao Inter de Milão.
O plantel blaugrana fez as contas e conclui que, ganhando dois dos últimos três jogos, dificilmente alguém lhe 'roubará' a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. No entanto, quer vencê-los a todos, e a culpa é... do Bayern Munique.
De acordo com o jornal espanhol Sport, os jogadores dos culés já terão comentado, no balneário, que existe um certo receio daquilo que poderá acontecer na derradeira jornada da prova milionária, em que o Bayern Munique irá receber os italianos.
A publicação escreve que o sentimento que reina na equipa é de que os alemães possam sentir-se 'tentados' a perder propositadamente, 'vingando-se', desta maneira, da polémica saída de Robert Lewandowski para Camp Nou, e 'oferecendo' a qualificação aos nerazzurri.
Leia Também: Lewandowski e a mudança para o Barça: "Esperava que fosse mais fácil"