O Atlético de Madrid não foi além de um empate, sem golos, esta quarta-feira, diante do Club Brugges, num duelo relativo à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Uma igualdade que apura desde já o sensacional Brugges para os oitavos de final da prova milionária, onde já moram Real Madrid, Manchester City e Napoli.
Num jogo em que João Félix não somou qualquer minuto, a fúria do português foi, por diversas ocasiões, vísivel. Chegou a sair do banco de suplentes para aquecer, mas regressou à procedência e sempre com cara de poucos amigos.
No que diz respeito ao jogo jogado, o Atlético de Madrid dispôs na primeira parte de diversas ocasiões para marcar, mas Mignolet respondeu sempre a um nível elevadíssimo. Entre dois golos anulados à equipa de Diego 'Cholo' Simeone, e o menor acerto no ponto final de algumas jogadas, o Atlético acabou por ver dois pontos fugir no Metropolitano. Um encontro em que o Brugges acabou reduzido a 10, por força da expulsão de Sowah por acumulação de amarelos.
Contas feitas, o Brugges, já qualificado, soma já 10 pontos, o Atlético de Madrid arrecada quatro, enquanto Bayer Leverkusen e FC Porto, ambos com três, vão jogar esta noite em solo germânico na Bayer Arena.
Onze do Atlético de Madrid:
¡El 1⃣1⃣ para hoy! pic.twitter.com/SwEbRRkpmE
— Atlético de Madrid (@Atleti) October 12, 2022
Onze do Club Brugge:
Make us proud, boys! #UCL #AtlClu pic.twitter.com/Ri2pqhIQK2
— Club Brugge KV (@ClubBrugge) October 12, 2022