João Félix esteve em destaque na última quarta-feira, mas não pelos melhores motivos. O internacional português não foi a jogo no empate entre Atlético Madrid e Club Brugge. Nesta quinta-feira, a imprensa espanhola fala de uma "situação insustentável" entre o jogador e Diego Simeone.
Segundo o jornal Marca, o português atravessa um momento ingrato, não havendo grande explicação do técnico dos colchoneros para tão pouco tempo de jogo para Félix. Em quatro jogos, o português jogou apenas 29 minutos, situação que piorou na Liga do Campeões, quando Witsel foi preferido num momento em que o jogo pedia avançados.
Griezmann, Morata, Correa e Matheus Cunha ganharam a confiança de Simeone, ao contrário de Félix, que parece perdê-la a cada dia que passa. O avançado luso, segundo a mesma fonte, passou para último da lista e atravessa "um dos piores momentos" na relação com Simeone.
Não faltam vozes críticas para os dois lados. Ainda assim, a bomba poderá cair no próximo mercado de transferências, no qual se prevê que João Félix e Diego Simeone sejam definitivamente separados. Por enquanto, não há rumores sobre interessados, mas um 'like' de Félix numa publicação no Twitter deixou pistas que o levam... ao Benfica.
Leia Também: Diego Simone explica por que não lançou João Félix frente ao Club Brugge