Cristiano Ronaldo começa a recuperar espaço no Manchester United, após um arranque de temporada 'para esquecer', e, esta quinta-feira, foi unanimemente considerado um dos melhores em campo no triunfo do Manchester United sobre o Omonia, por 1-0.
Paul Scholes partilhou balneário com o internacional português, em Old Trafford, e, no espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica BT Sport, assumiu ter ficado surpreendido com a dimensão que este acabou por alcançar.
"O primeiro jogo que fiz contra ele foi na pré-época, contra o Sporting, e pensei logo que aquele rapaz era diferente. Um pouco como Haaland, agora. Era diferente. Na altura, não imaginava que ele faria isto, mas tem sido sensacional", começou por dizer.
"Absolutamente sensacional. É difícil colocar em palavras a carreira que teve e o facto de ainda continuar forte. Conheci-o quando ele chegou, ainda jovem, do Sporting. Ele era vistoso e convencido. Tinha técnica, mas aprendeu, rapidamente, que tinha de marcar", prosseguiu.
"Nunca pensei que acabaria por marcar 700 golos. Nunca vi isso nele, enquanto jovem jogador, mas aquilo que fez no Real Madrid, em Espanha, é de um jogador sensacional. Ele ainda continua forte", completou o ex-jogador.
Leia Também: Mctominay fez 'uzoho' da pontaria e salvou Man. United ao cair do pano