O Liverpool recebe, este domingo, o Manchester City, naquele que é o jogo mais aguardado da 11.ª jornada da Premier League, e que colocará, frente a frente, Darwin Núñez e Erling Haaland, dois dos reforços mais caros do último mercado de transferências de verão.
O avançado adquirido pelos citizens ao Borussia Dortmund leva já 20 golos em 13 partidas, ao passo que o ex-Benfica soma apenas quatro tentos em dez encontros. No entanto, em conferência de imprensa, Jurgen Klopp recusou qualquer tipo de comparação entre ambos.
"Penso que Darwin Núñez marcaria mais alguns golos se tivesse jogado no Manchester City, na época passada. Também seria um avançado bastante bom para eles, a finalizar ocasiões. Nós temos de melhorar o nosso jogo para lhe dar mais ocasiões", começou por dizer.
"Espero que ele não esteja num processo onde se compare a Erling Haaland. Acho que ele está a dar bons passos, aqui. Deu para ver na cara dele que aquele golo [contra o Rangers] foi muito importante", prosseguiu, citado pelo jornal britânico The Guardian.
"Ele precisa destes momentos, mas não comparem. Eu espero que ele não o esteja a fazer, e acho que não está. Não vejo isso. Estamos na nossa situação e queremos resolvê-la. É isso que nos preocupa a todos", completou o alemão.
Leia Também: "O Liverpool mudou com Darwin Núñez e isso está a matar Salah"