Neil Warnock deixou, esta quinta-feira, vários conselhos a Erik ten Hag na sequência da polémica atitude de Cristiano Ronaldo, em abandonar o jogo entre Manchester United e Tottenham (2-0), ainda antes do apito final em Old Trafford. O antigo jogador e treinador inglês garante que iria "arruinar" a folga do craque português e que a situação só o prejudica a si próprio.
"Eu faria duas ou três coisas. Se não fosse o Ronaldo, eu ficaria tentado a dizer aos meus pares: 'Olhem, ele vai embora em janeiro. Podemos deixá-lo sair já? Podemos enviá-lo para Portugal agora?' Eu acho que ao fazer aquilo até ajudou o Ten Hag, porque agora ele tem a simpatia das pessoas", começou por dizer Warnock, na antena da talkSPORT, prosseguindo.
"Penso que foi bom para o treinador. Foi bom para todos menos para Ronaldo. Eu teria deixado Ronaldo ir embora para casa e não falaria com ele ontem à noite. Não teria dito uma palavra e elogiava o resto da equipa. Provavelmente diria a Ronaldo: 'Vejo-te amanhã às 10'. Se é o dia de folga, espero que arruíne esse dia", rematou o antigo treinador do Middlesbrough.
“If it wasn’t Ronaldo, I would be tempted to ask: ‘Can we let him go now?!’”
— talkSPORT (@talkSPORT) October 20, 2022
“I wouldn’t have spoken to him after. I would say to Ronaldo to come in at 10am!”
“That would ruin his day off.”@WarnockOfficial reacts to Cristiano Ronaldo walking down the #MUFC tunnel… pic.twitter.com/3XmVijJWyZ
Leia Também: "Ten Hag parece deliciar-se em humilhar Cristiano Ronaldo"