Têm sido horas de muita polémica em torno do futuro de Cristiano Ronaldo. Depois do português ter abandonado o encontro diante do Tottenham antes do apito final, alegadamente recusando entrar nos instantes finais da partida, o Manchester United não teve meias medidas.
Para além da exclusão do jogo ante o Chelsea, o português será alvo de uma multa milionária, mas não só. Em cima da mesa está, inclusive, uma saída de Old Trafford já em janeiro.
Segundo adianta o portal inglês 'inews', os red devils estarão já a trabalhar numa solução para o futuro e abriram a porta à saída do camisola 7 no mercado de inverno, ele que tem contrato com o emblema de Old Trafford até ao final da presente temporada desportiva.
A mesma fonte sublinha que os red devils têm como prioridade a venda de Cristiano Ronaldo em janeiro. Ainda assim, e caso o português Jorge Mendes não encontre um comprador e uma proposta que agrade a todas as partes, o Man. United estará até disposto a deixar o avançado sair a custo zero, de forma a pouparem no elevado salário do camisola 7.
Leia Também: A reação de Ronaldo à polémica dos últimos dias: "Eu não mudei"