Rúben Neves concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao Canal 11, e um dos temas em destaque na conversa foi, como não poderia deixar de ser, o Clássico entre FC Porto e Benfica, que acontece esta sexta-feira.
O internacional português disse esperar um "grande jogo" entre as "duas equipas mais consistentes no campeonato", falando ainda do ambiente diferente que se vive neste tipo de jogos.
"O Benfica está muito equilibrado, são duas equipas muito diferentes e que vão lutar ate final pelo título. Neste momento são as duas equipas mais consistentes no campeonato. O FC Porto passou por uma fase menos boa. O Benfica tem feito um campeonato excelente. São dois estilos muito diferentes. Que seja um grande jogo, nós precisamos de espetáculo na liga portuguesa e que o FC Porto ganhe", começou por dizer o internacional português.
"Clássicos? São jogos diferentes, não gostamos de dizer que estamos mais motivados, mas é outra adrenalina. Como profissionais, temos de dar o máximo em todos os jogos, mas um clássico é um clássico. Só o ambiente antes dos jogos é outro. Quando a bola começa a rolar, tudo passa, é mais um jogo", acrescentou, apontado os jogadores que podem fazer a diferença.
"Para o FC Porto, o Taremi. No Benfica espero que não aconteça, mas talvez Gonçalo Ramos", finalizou o médio do Wolverhampton.
Leia Também: Três nomes no boletim clínico do FC Porto na véspera do Clássico