O Manchester City saiu derrotado de Anfield na semana passada pelo Liverpool por 1-0. A partida foi intensa e acabou por ser decidida numa individualidade, mas o grande espetáculo, aquele feito nas bancadas, deixou a desejar para alguns.
Um dos menos surpreendidos é Manuel Akanji. O defesa dos citizens não ficou impressionado logo desde início e até achou o ambiente na casa do rival... "estranho".
"É engraçado perguntar isso porque antes do jogo, quando entrámos no relvado para aquecer, estava tudo muito silencioso. Nada de vaias. Até disse ao Haaland que era estranho, estava à espera que estivesse mesmo cheio e com um ambiente contra nós. Não senti nada de mais", começou por dizer ao Daily Mail.
O suíço deu algum tempo, esperando uma melhoria do ambiente, e não se arrependeu. Aliás, até teve de mudar de opinião.
"Voltámos aos balneários e falei sobre isso também com o Mahrez. Estava sentado ao meu lado e perguntei-lhe: 'Isto costuma ser sempre assim? Toda a gente fala muito de Anfield, mas eu não vi nada'. Ele só disse para esperar até o jogo começar. Aí, foi um ambiente completamente diferente. Particularmente na segunda parte, quando o golo foi anulado e eles marcara, aí fizeram muito barulho", acrescentou.
Leia Também: "Haaland pode ser o primeiro a custar perto de mil milhões de euros"