O Palmeiras deu, na madrugada de sábado para domingo, mais um passo rumo à conquista do título de campeão brasileiro, ao receber e bater o Avaí, por categóricos 3-0, aumentando, provisoriamente, para 11 os pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Internacional.
Após o apito final, no Arena Palestra Itália, o treinador português Abel Ferreira garantiu que não pensa nestas contas. Ainda assim, assumiu que alguma ansiedade face à possível conquista de um dos poucos troféus que lhe falta conquistar pelo emblema paulista.
"Tenho uma obrigação muito grande dentro de mim. Sinto uma pressão muito grande, porque tenho de fazer toda essa gente feliz. Sou muito exigente comigo, sofro muito sozinho e já lhes disse isso", começou por dizer, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Há um preço que se paga, e não sei durante quanto mais tempo vou estar disposto a pagá-lo. Uma coisa é ser feliz, outra é ter sucesso, mas o que fizemos aqui, muito honesta e diretamente, foi plantar muito amor e carinho", completou o ex-Sporting de Braga.
Leia Também: Palmeiras regressa às vitórias e Abel Ferreira já 'cheira' o título