Paulo Futre, figura mítica do Atlético Madrid, falou, na noite de quarta-feira, aos microfones do programa El Larguero, da rádio espanhola Cadena SER, depois da eliminação dos colchoneros da Liga dos Campeões, após o empate na receção ao Bayer Leverkusen.
O antigo internacional português falou sobre os recentes problemas entre João Félix e Diego Simeone, confessando que a relação entre ambos não é a melhor.
"Estou preocupado com a relação entre eles [Simeone e João Félix]. Acho que há mais coisas ali. Ao início pensei que fosse um castigo, que era uma relação de pai e filho. Mas agora estou preocupado. Pensava que Félix podia ter dito algo, que não treinava, mas agora parece-me que não", começou por dizer o antigo internacional português, antes de falar sobre o penálti que foi desperdiçado pelos colchoneros em cima do apito final.
"Pensei que João Félix ia pegar na bola e marcar o penálti. Não sei o que se vai passar em janeiro, mas disse-lhe que tem de dar tudo e trabalhar mais que nunca, de certeza que vai ter uma oportunidade. Hoje estamos todos chateados. Vi alguns comentários, mas Simeone é um mito e nos mitos não se toca. Vai estar no At. Madrid até quando quiser", concluiu.
Leia Também: FC Porto apurado para os oitavos-de-final à boleia do Bayer Leverkusen
Leia Também: Árbitro marca penálti já após o final, Atlético falha e FC Porto agradece