Darren Bent, antigo internacional inglês, não poupou nas críticas na hora de comentar a atitude de Cristiano Ronaldo no duelo entre Manchester United e Tottenham, no qual o craque português seguiu para o balneário ainda antes do apito final. Na antena da talkSPORT, na noite de quarta-feira, o antigo avançado do Aston Villa disse mesmo que a recusa de Ronaldo a ir a jogo foi "repugnante".
"É repugnante que ele tenha recusado ir a jogo, mas ele sofreu um castigo. Falhou o jogo contra o Chelsea e tenho a certeza que houve mais consequências nos bastidores, mas tenho a certeza que Ten Hag apenas queira seguir em frente agora. Fizeram um bom jogo contra o Chelsea e parecem estar num bom momento", atirou Darren Bent.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi reintegrado ontem, terça-feira, nos treinos do Manchester United, após ter conversado com Erik ten Hag. Entretanto, ontem, o treinador neerlandês confirmou que o avançado português de 37 anos está convocado para o jogo com o Sheriff, agendado para a noite desta quinta-feira.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo pediu desculpa a Ten Hag", revela ex-Manchester United