O Manchester City venceu, este sábado, o Leicester, no King Power Stadium, por 1-0, no duelo de abertura da 14.ª jornada da Premier League.
Com João Cancelo e Bernardo Silva titulares nos citizens, e Rúben Dias no banco de suplentes (entrou aos 72 minutos), o único golo do campeão gaulês foi da autoria de Kevin, de Bruyne, na sequência de um livre direto, à passagem dos 49 minutos.
Contas feitas, com este resultado, o Manchester City sobre agora, à condição, ao trono da Premier League, com 29 pontos, mais um que o Arsenal (joga apenas este domingo diante do Nottingham), já os foxes mantêm-se na 17.ª posição, com apenas 11 pontos.
'Onzes'
Onze do Leicester: Ward, Justin, Amartey, Faes, Soyuncu, Castagne, Dewsbury-Hall, Tielemans, Barnes, Maddison, Vardy.
Suplentes do Leicester: Iversen, Albrighton, Iheanacho, Perez, Daka, Mendy, Ndidi, Praet, Thomas.
Onze do Manchester City: Ederson, Cancelo, Stones, Laporte, Akanji, Gundogan, Rodri, De Bruyne, Grealish, Alvarez, Bernardo Silva.
Suplentes do Manchester City: Stefan, Carson, Rúben Dias, Ake, Gomez, Mahrez, Foden, Lewis, Wilson-Esbrand.
Antevisão: Leicester e Manchester City defrontam-se, este sábado, pelas 12h30, na abertura da 14.ª jornada da Premier League.
Os citizens moram atualmente no segundo lugar, com 26 pontos, a dois do líder Arsenal, e com mais três pontos do que o mais direto perseguidor, o Tottenham. Por sua vez, os foxes, depois de um início turbulento, mas almejando sete pontos nos últimos três encontros, moram agora no 17.º posto com 11 pontos.
Dar conta que nos últimos quatro encontros realizados no King Power Stadium, para a Premier League, verificaram-se dois triunfos para cada um dos conjuntos, sendo que para encontrarmos a última partida sem golos, entre citizens e foxes, temos de recuar até dezembro de 2015.
Leia Também: Atl. Madrid recusou 100 milhões de euros do Bayern Munique por João Félix