O Mafra colocou, ao início da tarde deste sábado, ponto final num ciclo 'infernal' de sete jornadas consecutivas sem triunfos, no segundo escalão do futebol português, ao visitar e derrotar o Torreense, no Estádio Manuel Marques, por 1-0.
Numa partida marcada pela chuva (particularmente, na primeira parte, o que não ajudou à qualidade do relvado e do espetáculo), as melhores oportunidades pertenceram aos homens de Ricardo Sousa, mas o marcador só mexeu... três minutos depois dos 90, quando Loide Augusto concluiu uma bela jogada coletiva.
Feitas as contas, com este resultado, o Mafra passa a somar 12 pontos e ascende, provisoriamente, à 12.ª posição, com quatro pontos de vantagem sobre o B SAD, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água', e que ainda vai visitar o Académico de Viseu.
O Torreense, por sua vez, segue imediatamente atrás, com dez pontos conquistados ao cabo das 11 primeiras rondas da nova temporada da II Liga, em igualdade com a Oliveirense, que se irá deslocar ao terreno do Farense.
Leia Também: Eis os horários para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal