A Juventus deixou para trás a derrota sofrida diante do Benfica, por 3-4, que ditou o afastamento da Liga dos Campeões, e regressou, ao final da tarde deste sábado, às vitórias, ao visitar e derrotar o Lecce, no Stadio Via del Mare, por 1-0.
O primeiro e único golo do encontro da 12.ª jornada da Serie A teve lugar à passagem dos 73 minutos, quando Nicolò Fagiolo, que entrou para o lugar de Weston McKennie ao intervalo, deu o melhor seguimento possível a um passe de Samuel Iling-Junior, colocando a bola no fundo das redes à guarda de Wladimiro Falcone.
Feitas as contas, com este triunfo, a Juventus passa a somar 22 pontos e ascende, provisoriamente, à quinta posição do campeonato italiano, em igualdade com a AS Roma, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, que ainda vai visitar o Hellas Verona.
Quanto ao Lecce, que permanece com oito pontos conquistados, é 17.º classificado, com dois pontos de vantagem sobre a Sampdoria, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água' e que defronta, ainda esta noite, o Inter de Milão.
Leia Também: Di María farta-se da especulação e reage: "Deixem de inventar..."