Carlo Ancelotti quebrou, este domingo, o silêncio a propósito do 'desaparecimento' de Eden Hazard, jogador que, desde o início da temporada, disputou apenas seis partidas, a última das quais a 25 de outubro, quando entrou a... 14 minutos do final da derrota diante do Leipzig.
Questionado quanto aos motivos que o têm levado a abdicar do internacional belga, no decorrer da conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rayo Vallecano, o treinador do Real Madrid recordou a qualidade do plantel que têm à disposição.
"Ele tem muita concorrência. Há outros jogadores que merecem jogar mais. A concorrência é boa para a equipa", afirmou o técnico italiano, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca, num evento onde confirmou que continua sem poder contar com Karim Benzema.
"Ele não joga mais porque não pode. A ausência dele permitiu-nos explorar a qualidade de jogadores como Vinícius Júnior, Rodrygo, Valverde... Mas vamos precisar dele depois do Campeonato do Mundo", completou.
Leia Também: "Gordo? Hazard tem a mesma gordura corporal quando faz a diferença..."