José Mourinho não escondeu, este domingo, a frustração para com a derrota sofrida pela AS Roma no tão aguardado Derby della Capitale da 13.ª jornada da Serie A, diante da Lazio, por 0-1, fruto de um golo assinado por Felipe Anderson, antigo jogador do FC Porto.
Em declarações prestadas após o apito final, na zona de entrevistas rápidas da plataforma de 'streaming' DAZN, o treinador português assumiu que nem tudo esteve bem na sua equipa, mas não se coibiu de apontar o dedo ao estilo de jogo do eterno rival.
"Perdemos imerecidamente, em casa, uma vez mais. A Atalanta só fez um remate à baliza, o Napoli teve o jogo mais complicado de toda a temporada e venceu com aquele golo louco de Osimhen, no final. Hoje, a Lazio chega aqui, faz meio golo e vence", atirou.
"Houve demasiada emoção e pouca consciência do objetivo e da organização do jogo. Não é fácil jogar contra uma equipa tão recuada, que fez uma gestão muito inteligente do tempo útil de jogo e do ritmo. Jogaram muito bem com estas questões", rematou.
Leia Também: Ex-FC Porto resolve o Derby della Capitale e atira com Mourinho para 5.º