O Manchester United reagiu, na tarde desta segunda-feira, às polémicas declarações de Cristiano Ronaldo em entrevista à TalkTV. O clube inglês promete analisar todos os factos e dar uma resposta concreta em breve.
"O Manchester United tem observado a cobertura mediática em torno da entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube irá considerá a sua resposta depois de todos os factos serem conhecidos", pode ler-se no comunicado do United, que prossegue.
"O nosso foco continua a ser a preparação da segunda metade da temporada e a continuidade do ímpeto, crença e união que estão a ser construídas entre jogadores, treinador, staff e adeptos", concluem os red devils.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo garantiu sentir-se "traído" pelo Manchester United, sublinhando que forçaram a sua saída, ao mesmo tempo que afirmou não ter respeito por Erik ten Hag, treinador dos red devils. Pelo meio também disparou críticas na direção de Ralf Rangnick, antigo treinador, e Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa.
A entrevista de Cristiano Ronaldo será transmitida, na íntegra, na quarta e quinta-feira e tem a duração de 90 minutos. Ou seja, só a partir desse momento é que o Manchester United irá reagir de forma mais concreta.
[Notícia atualizada às 14h12]
Leia Também: "United devia despedir Cristiano Ronaldo ou deixá-lo sair a custo zero"