Faltam poucos dias para Portugal arrancar a participação na maior prova de seleções. Cristiano Ronaldo, em declarações ao Livescore, frisou que este será o "melhor Mundial de sempre".
"O sentimento é bom. Jogar este tipo de competições no final do ano é interessante, é um desafio e é diferente, mas acho que vai ser bom. Estou animado. Vai ser o meu quinto Mundial e estou mesmo feliz por jogar outro Mundial", começou por dizer o avançado madeirense, antes de falar sobre as temperaturas elevadas com que os jogadores se vão deparar no Qatar.
"O tempo para mim não é um problema. Estamos preparados e como jogadores profissionais somos capazes de jogar em todas as condições. Na minha opinião, será bom, porque prefiro o tempo quente. Não é um problema enorme para mim", acrescentou CR7, convencido de que pode bater o recorde de golos de Eusébio, que marcou nove golos na fase final de um Mundial.
"Vai ser um bom desafio. Respeito muito o Eusébio. É alguém que todos os portugueses mantêm no coração. Era uma pessoa incrível, mas se tiver a oportunidade e se tiver a hipótese acho que Eusébio vai ficar feliz no céu. Ele vai-me dar sorte para bater o seu próprio recorde", complementou, antes de perspetivar uma final de língua portuguesa na final.
"Espero que sim. Brinquei com Casemiro e disse que a final vai ser Portugal-Brasil. Uau, seria um sonho, para ser honesto. O Mundial é a competição mais difícil no Mundo. Estou a sonhar com isso. Sei que será duro e difícil, mas somos livres para sonhar e estou sempre a sonhar. Para mim o mais importante é estar presente e competir. Na minha opinião, será o melhor Mundial de sempre. Vamos ver", rematou.
Leia Também: Man. United prepara mega oferta por Mbappé para substituir Ronaldo