Numa longa entrevista concedida ao jornalista Piers Morgan, com uma das partes a ser divulgada esta quarta-feira, Cristiano Ronaldo admitiu ter estado muito perto de assinar pelo Manchester City, antes de regressar ao Manchester United.
"Interesse do Man. City? Sinceramente, ficou perto. Foi algo que eles falaram imenso e o Guardiola disse, há duas semanas, creio, que tentaram muito contratar-me, mas conhecem a minha história no Manchester United. Isso fez a diferença e, claro, o Sir Alex Ferguson. Foi uma decisão consciência. O coração falou mais alto", começou por dizer
"O Alex Ferguson foi a diferença naquele momento, mas não posso deixar de dizer que o [Manchester] City esteve perto. Creio que fiz uma decisão consciente e não estou arrependido. Sir. Lembro-me que ele me disse que era impossível ir para o Manchester City e eu disse: 'Ok, boss!' (risos). Foi uma escolha consciente e foi uma boa decisão", referiu.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo assinou pelo Manchester United na temporada passada, na qual apontou 24 golos e três assistências em 38 jogos.
Leia Também: EM DIRETO: Siga aqui a entrevista de Cristiano Ronaldo à TalkTV
Leia Também: "Brinquei com Casemiro e disse que a final vai ser Portugal-Brasil"
Leia Também: "Cristiano Ronaldo no Arsenal? Não acho que Arteta o queira"