Ao fim de seis jogos, eis Dinamarca e Tunísia assinaram, ao início da tarde desta terça-feira, aquele que foi o primeiro nulo do Campeonato do Mundo, na partida a contar para a jornada inaugural do Grupo D, que decorreu no Education City Stadium, em Al Rayyan.
O conjunto africano entrou melhor no encontro e chegou mesmo a colocar a bola no fundo das redes à passagem dos 23 minutos, mas o lance foi anulado, uma vez que Issam Jebali se encontrava em fora de jogo quando recebeu o passe que o isolou diante de Kasper Schmeichel.
Os escandinavos acabaram por 'acordar', já no segundo tempo, e ficaram, também eles, à beira de fazer a festa, mas o remate desferido por Andreas Cornelius, aos 70 minutos, embateu no poste da baliza à guarda de Aymen Dahmen.
Feitas as contas, com este resultado, Dinamarca e Tunísia lideram, provisoriamente, o Grupo D do Mundial, com um ponto cada. Seguem-se França e Austrália, que permanecem a 'zeros', mas têm jogo marcado para as 19h00 (hora de Portugal Continental) de hoje.
Leia Também: Arábia Saudita opera cambalhota e derrota Argentina de Messi e companhia