"Cirurgia número 2 correu bem!", escreveu o avançado, de 28 anos, na rede social Twitter, agradecendo à equipa médica, acrescentando estar "ansioso" pelo passo seguinte, num texto ilustrado com uma fotografia na cama do hospital e com os médicos.
O jogador transferiu-se do Ajax para o Borussia Dortmund por 31 milhões de euros em julho, mas ainda não jogou pelos alemães após lhe ter sido detetado um tumor maligno nos testículos, sendo sujeito a uma primeira intervenção cirúrgica ainda em julho.
Haller, que esteve em evidência ao serviço do Ajax, a última época com 34 golos e nove assistências, transferiu-se para o Borussia Dortmund, depois de os alemães perderem o goleador norueguês Erling Haaland, que saiu para o Manchester City.
Na sequência dos tratamentos, o costa-marfinense fez também quimioterapia e em outubro ainda tinha esperança de evitar uma segunda cirurgia, como referiu à UEFA: "se tiver sorte a suficiente de evitar uma segunda cirurgia, as coisas podem melhorar rapidamente".
Antes do diagnóstico, o futebolista chegou a pensar que tinha uma hérnia e pediu ao Dortmund para fazer exames, porque sentiu dores de estômago quando estava ao serviço da seleção da Costa do Marfim.
Une nouvelle étape de valider L'opération numéro 2 s'est bien passée ! Un grand merci à l'équipe médicale pour l'aide au quotidien. Hate de commencer la suite pic.twitter.com/K96WxJqIAT
— Sébastien Haller (@HallerSeb) November 24, 2022
Leia Também: Haller revela que vai voltar a ser operado: "A luta não acabou..."