A apenas dois dias do encontro do 'tudo ou nada' da fase de grupos do Campeonato do Mundo, diante da Croácia, o ambiente que se vive no balneário da seleção belga é de 'cortar à faca', o que já terá mesmo motivado uma reunião de emergência.
De acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal francês L'Équipe, Romelu Lukaku terá sido encarregue de apagar os vários 'fogos' que se vão multiplicando no seio dos 'Diabos Vermelhos', entre eles a 'troca de galhardetes' pública entre Kevin de Bruyne e Jan Vertonghen, após a derrota frente a Marrocos.
O jogador do Manchester City, recorde-se, abriu as 'hostilidades', alegando que a equipa estaria "velha de mais" para chegar longe na prova, ao que o ex-Benfica fez questão de responder na 'mesma moeda': "Suponho que também atacámos mal por sermos velhos na frente".
O objetivo, agora, passa por repor a normalidade entre todos os jogadores e virar todas as atenções para o embate com os croatas, o qual os belgas estão obrigados a vencer de forma a garantirem o apuramento para os oitavos-de-final.
Leia Também: "Há coisas que é melhor não dizer em frente de uma câmara"