Rafael Leão termina contrato já no final da próxima temporada, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar San Siro num futuro não muito distante vai ganhando cada vez mais força, e o AC Milan quer estar prevenido.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve, esta terça-feira, que os responsáveis do conjunto rossonero já terão começado a sondar o mercado em busca de "novos Rafael Leões" e terá referenciado o nome de Luís Semedo, jogador de apenas 19 anos que tem vindo a dar nas vistas nas camadas jovens do Benfica.
O vínculo que une a jovem promessa ao clube da Luz termina já em junho do próximo ano de 2023, o que significa que esta estará disponível a 'custo zero' já a partir de janeiro, fator que agrada de sobremaneira à direção do conjunto sediado em San Siro.
Em cima da mesa estão, ainda, jogadores como Noah Okafor,do Salzburgo, e Marciano Sanca Tchami, jogador de 18 anos que representa a equipa B do Almería, e que tem passado na formação do Leixões.
Leia Também: 'Luz ao fundo do túnel' no conflito entre Sporting e Rafael Leão