O antigo internacional inglês Paul Parker fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal britânico BonusCodesBets para tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo pelo comportamento assumido no triunfo de Portugal sobre o Uruguai, por 2-0.
Na 'mira' do ex-jogador (que representou clubes como Manchester United, Chelsea ou Fulham) esteve o facto de o avançado ter reclamado a autoria do golo que desfez o nulo, no jogo do Campeonato do Mundo, tendo este acabado por ser atribuído a Bruno Fernandes.
"O facto de ter tentado tirar o golo a um companheiro de equipa é uma completa idiotice. Até a Federação portuguesa tentou dar-lhe o golo. Deviam perguntar a si mesmos se estão no Mundial para vencer jogos ou para servir os interesses de um homem", atirou.
"Não conseguia acreditar que era verdade que Ronaldo tentou reclamar o golo, mas ele deve estar muito desapontado pelo facto de Bruno Fernandes ser o melhor marcador de Portugal. Provavelmente, não gosta de não ser o melhor jogador da equipa"; prosseguiu.
"A Federação portuguesa nunca o teria feito se fosse ao contrário, com Bruno Fernandes a tentar reclamar o golo. Mas Ronaldo conseguiu ser maior do que o próprio país, como se tornou maior do que o Manchester United. É uma pena e devia ter vergonha", rematou.
Leia Também: "Pedir à FIFA que dê golo a Cristiano Ronaldo? Não conheço lá ninguém..."