A Federação Inglesa de Futebol (FA) emitiu este domingo um comunicado, que foi publicado nas redes sociais, no qual informa que Raheem Sterling estará fora do jogo contra o Senegal, a contar para os oitavos de final do Mundial.
Segundo a publicação, o avançado inglês não estará ao dispor do selecionador Gareth Southgate por "estar a lidar com uma razão familiar"
A imprensa inglesa escreve mesmo que Sterling poderá não voltar a jogar pela seleção inglesa neste Mundial'2022, caso a equipa dos três leões se apure para os quartos de final da prova.
De recordar que esta é a segunda baixa no grupo à ordens de Southgate por motivos do foro pessoal, uma vez que Ben White, jogador do Arsenal, abandonou o Mundial também por "motivos pessoais".
Raheem Sterling, de 27 anos, cumpriu os dois primeiros jogos de Inglaterra no Mundial'2022 e marcou um dos golos no 6-2 ao Irão. Frente ao País de Gales, o avançado inglês não saiu do banco de suplentes.
Raheem Sterling is not available for selection for the #ThreeLions tonight as he is dealing with a family matter. pic.twitter.com/CR6cU8J0wE
— England (@England) December 4, 2022
Leia Também: Inglaterra dispensa Ben White do Mundial por "motivos pessoais"