O avançado internacional português Éder, herói da final do Euro'2016, analisou na segunda-feira o pequeno desaguisado entre Fernando Santos e Cristiano Ronaldo, a propósito da substituição do capitão da equipa das quinas no jogo diante da Coreia do Sul, da última jornada da fase de grupos do Mundial'2022.
Na altura, o camisola 7 da equipa das quinas dirigiu algumas palavras ao selecionador nacional, que fez questão de dizer que não gostou da situação. Confrontando com este episódio, Éder considerou uma situação normal e que "o assunto está encerrado".
"Com certeza que o assunto está encerrado, nesse tipo de situações o Fernando Santos é transparente, fala com os jogadores e procura encerrar o problema para que possam continuar a trabalhar normalmente para os próximos desafios. Foi mais um arrastar da situação, e pela relação que Ronaldo e Fernando Santos têm, o Fernando Santos acabou por falar agora e comentar a situação com mais informação", disse Éder, em declarações à Sport TV.
"São situações normais, já assistimos a episódios destes até com jogadores que estão atualmente na Seleção e que tiveram problemas destes com treinadores. Os jogadores não gostam muito de ser substituídos", acrescentou.
Leia Também: "Ronaldo? Já vi as imagens e não gostei nada, não gostei mesmo nada"