O mercado de transferências de inverno abre já dentro de menos de um mês, e os nomes de Bruno Fernandes e Diogo Dalot têm vindo a ser alguns dos mais badalados. No entanto, o Manchester United não tem qualquer intenção de os libertar.
O médio ex-Sporting tem vindo a ser apontado como alvo do Real Madrid, mas, em declarações prestadas ao portal britânico GiveMeSport, o jornalista Dean Jones garantiu que não existem "reais preocupações" por parte dos red devils.
"Ele assinou um novo contrato, este ano, e Ten Hag adora-o. Ele é fundamental para tudo o que ele tem planeado. Não me parece que exista alguma maneira de que ele venha a ser vendido para ajudar a financiar outra grande transferência", afirmou.
Quanto ao lateral ex-FC Porto, que tem vindo a ser associado ao Barcelona, o repórter especializado Fabrizio Romano escreveu, nas redes sociais, que o clube "decidiu avançar com um novo contrato", visto que o atual termina já em junho de 2023.
Manchester United have decided to push on Diogo Dalot’s new contract. He’s doing fantastic and the club want him to stay — meeting expected after World Cup. 🇵🇹 #MUFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) December 9, 2022
Right back plan: DD new deal, sell Wan Bissaka, bring in new backup RB in 2023.
More: https://t.co/4YldE2mRpJ pic.twitter.com/j9qSN9vfih
Leia Também: Barcelona atento a Portugal no Mundial. Os três jogadores na 'mira'