Rabah Madjer acredita que Cristiano Ronaldo devia tomar a decisão de se retirar da seleção nacional, após a eliminação de Portugal do Mundial'2022. Em declarações à Rádio Renascença, esta segunda-feira, o antigo internacional argelino e estrela do FC Porto pediu respeito por CR7, mas sublinhou que já está na hora do adeus.
"Eu penso que o Ronaldo precisa de respeito. Ele deu muito a Portugal. Se eu tenho um conselho para dar ao Ronaldo é parar depois do Mundial. Parar a sua carreira internacional. O futebol é ingrato e dura será a queda. O Ronaldo é e continuará a ser uma lenda", atirou Madjer, prosseguindo.
Refira-se que Cristiano Ronaldo apontou um golo na competição realizada no Qatar, ficando a um tento de igualar o registo de Eusébio como melhor marcador português em Mundiais (nove). Nos últimos dois jogos da seleção, ante Suíça e Marrocos, Cristiano Ronaldo ficou fora do onze titular, mas foi suplente utilizado por Fernando Santos.
Resta, agora, saber se Cristiano Ronaldo irá colocar um ponto final no ciclo protagonizado na seleção nacional ou se mantém a intenção de marcar presença no Euro'2024.
Leia Também: Filippo Inzaghi: "Ronaldo? É sempre difícil aceitar que temos de parar"