O Mundial do Qatar já se encontra na ponta final e, esta terça-feira, realiza-se a primeira meia-final da competição, entre Argentina e Croácia.
Esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo - novamente alvo de críticas, lamentações e conselhos - voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem algo enigmática aos seguidores. Também Pepe e Diogo Costa reagiram à eliminação da seleção nacional nos 'quartos', num dia em que já há quem aponte um 'velho conhecido' à eventual sucessão de Fernando Santos.
Outro dos principais destaques recaiu sobre a apresentação oficial de Luis de La Fuente na seleção espanhola, já fora do Mundial, após eliminação nos 'oitavos' frente a Marrocos, que também eliminou Portugal. Já no que toca a outras seleções eliminadas, permanecem incertos os destinos de seleções como Inglaterra e Brasil, com vários nomes a ser sondados para ocupar os cargos de novos selecionadores.
Depois de abandonar o comando técnico da Coreia do Sul, Paulo Bento não foi esquecido e foi homenageado por vizinhos sul-coreanos, ele que acabaria por admitir uma preferência quanto ao seu futuro e ainda de recordar o jogo frente a Portugal.
O dia ficou ainda marcado por uma notícia relativa a adoção de um gato por parte de uma dupla da seleção inglesa, bem como pela reação de Gio Reyna às críticas de que chegou a ser alvo pela "falta de esforço" a jogar pelos Estados Unidos da América.
No que diz respeito às 'meias', avizinha-se a primeira batalha com vista à final, entre Argentina e Croácia, cujo vencedor vai defrontar a seleção que sairá a sorrir do duelo entre França e Marrocos, curiosamente com jogadores do PSG a projetarem esse encontro por iniciativa dos parisienses.
O jogo deste dia
Argentina-Croácia, 22 horas (Lusail Iconic Stadium, em Lusail)
Leia Também: Diário do Mundial'2022: Ronaldo desiludido, Fernando Santos arrasado