Patrice Evra trabalhou de perto com Cristiano Ronaldo, durante a passagem pelo Manchester United, e, esta sexta-feira, 'deixou no ar' a possibilidade de este colocar, dentro em breve, um ponto final definitivo na carreira.
O internacional português é, oficialmente, um jogador livre, depois de ter rescindido contrato com os red devils, e, a caminho dos 38 anos, sabe que dificilmente irá disputar um novo Campeonato do Mundo. Algo que, na opinião do francês, são motivos mais do que suficientes para um eventual 'adeus' ao futebol.
"Não sei se Ronaldo irá retirar-se, porque, por vezes, quando tens de lidar com todos aqueles críticos, especialmente no final da carreira, pensas 'OK, acho que é altura de parar'", começou por dizer, à estação televisiva britânica Sky Sports.
"Especialmente quando não és titular pela seleção, uma vez que era para isso que o Cristiano queria jogar e estar em forma. Para vencer o Mundial pelo seu país. Esse era o sonho dele, e, agora, esse sonho foi-se. Não vou falar pelo Cristiano, mas não me admirava que se retirasse", completou.
Leia Também: Gary Neville desvaloriza caminhada de Messi: "Prefiro Cristiano Ronaldo"