Walid Regragui, selecionador de Marrocos, fez esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Croácia, que diz respeito ao encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares do Campeonato do Mundo 2022.
Na antevisão, o treinador dos Leões do Atlas deu a entender que vai ter algumas baixas no jogo deste sábado, sublinhando que o objetivo da sua equipa era estar a disputar a final de domingo.
"Não vou enganar ninguém, este não é o jogo que queríamos disputar. Eu pensava que podíamos ganhar o Mundial. É importante trazer a medalha de bronze, para deixar a fasquia mais alta depois de tudo o alcançado. Vamos jogar o nosso sétimo jogo de um Mundial num mês, enquanto tínhamos jogado seis nos últimos 20 anos", atirou Regragui.
"Mesmo com a eliminação, todos os nossos jogadores estão dispostos a lutar até o fim. Não vamos arriscar alguns deles, como por exemplo o nosso capitão. Ele está fora do jogo", vincou o selecionador marroquino, numa referência à ausência de Romain Saiss, capitão de equipa dos africanos.
Para além de Saiss, o treinador de Marrocos revelou ainda que Nayef Aguerd e Noussair Mazraoui e Youssef En-Nesyri estão em dúvida para a partida deste sábado com a Croácia.
Leia Também: Marrocos apresenta queixa contra arbitragem da meia-final do Mundial