A seleção francesa chegou à final do Mundial'2022, num jogo que vai servir para revalidar o título de campeão do Mundo. Ao lançar o encontro com a Argentina, Patrice Evra confessou não ter acredita que a seleção gaulesa estaria pronta para competir na prova. Com a final a aproximar-se, a expectativa estava cada vez maior.
"Para mim, esta equipa não estava preparada para jogar neste Mundial, mas sim no próximo. Por isso é que estou preocupado com os outros países. Porque, se França vencer este Mundial, eu posso escrever que vão vencer o próximo e o outro e o outro a seguir a esse... Temos muito potencial, muita diversidade. As pessoas podem ficar chocadas por verem França a ganhar o Mundial de novo, por isso é que a equipa melhora a cada ano que passa", disse, em entrevista à Sky Sports.
França é a atual detentora do título de campeão do Mundo, vencido no Mundial'2018. Neste domingo, essa troféu será defendido frente à Argentina, de Lionel Messi e companhia, no Estádio Lusail, a partir das 15 horas.
Leia Também: "Estamos entre as quatro melhores seleções do mundo, mas queremos mais"