O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de duas semanas, e o Barcelona já está ativo em busca de uma nova opção para o lado direito da defesa, posição identificada como prioritária a reforçar pelo treinador, Xavi Hernández.
Diogo Dalot chegou a ser apontado como uma séria hipótese, mas terá perdido força, dada a intenção do Manchester United em ativar a cláusula que lhe permitirá prolongar o contrato do internacional português além do final da temporada.
A estação televisiva britânica Sky Sports adianta, esta segunda-feira, que, agora, o nome que mais agrada aos responsáveis é o de Josip Juranovic, atleta que deu nas vistas no Qatar, durante o Campeonato do Mundo, ao serviço da seleção croata.
A mesma publicação sublinha que, no entanto, além dos catalães, também o Atlético de Madrid e dois clubes da Premier League (que, para já, são mantidos no 'segredo dos deuses') terão aproveitado para tirar notas do destro de 27 anos.
O lateral-direito tem contrato válido com o Celtic até junho de 2026, mas a direção do histórico clube escocês pretende dar início às negociações tendo em vista a renovação assim que regressar ao país, o que deverá acontecer na próxima semana.
Leia Também: Lopetegui vai ao Manchester United buscar concorrência para Nélson Semedo