Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de se mudar para a Arábia Saudita, onde tem uma proposta milionária do Al Nassr, e esta sexta-feira surge a informação de que a relação com o empresário Jorge Mendes está em "ponto de rutura", conforme avança o portal espanhol Relevo.
A mesma publicação revela que o agente português não ficou agradado com as críticas feitas por CR7 ao Manchester United, na polémica entrevista a Piers Morgan, por conta da boa relação que sempre manteve com o clube inglês ao longo dos últimos anos.
O Relevo garante, também, que Jorge Mendes tem estado ausente do processo negocial que poderá levar Cristiano Ronaldo para o Al Nassr, sendo que tem sido o amigo e assistente pessoal Ricardo Regufe a conversar diretamente com os responsáveis do clube saudita.
Ronaldo e Jorge Mendes sempre protagonizaram uma relação de amizade próxima, mas nos últimos tempos têm existido várias discórdias entre ambos. O Relevo frisa mesmo que, a concretizar-se, a mudança de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr acontecerá sem a participação direta do empresário português, ainda que tenha sido este último a iniciar os primeiros contactos junto do clube da Arábia Saudita, no passado verão.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo quer entrar no mundo do cinema, de Hollywood"