Gaspar Ramos, antigo chefe do departamento de futebol do Benfica, garantiu esta sexta-feira que tomaria a decisão de vender Enzo Fernández por 100 milhões de euros, valor que tem sido apontado como recentemente recusado pela SAD encarnada. O antigo dirigente das águias lembrou que as "lesões" podem mudar tudo e que seria importante em termos financeiros garantir a entrada de um montante tão elevado.
“Muita coisa pode acontecer, como lesões. Se tivesse de gerir um processo destes, se me oferecessem 100 milhões de euros, vendia. Porque ficava com uma situação financeira muito tranquila. Já chegámos muito longe na Liga dos Campeões, há uma ambição natural de querer ir mais longe, mas, quem quer tudo, perde tudo", atirou Gaspar Ramos, em declarações à Rádio Renascença.
Refira-se que o Benfica só admite vender Enzo Fernández pelo valor da cláusula de rescisão, fixada nos 120 milhões de euros. O Real Madrid e o Liverpool são apontados como os maiores interessados no médio que se sagrou campeão mundial ao serviço da seleção argentina no Qatar.
Leia Também: River já 'esfrega as mãos' por Enzo Fernández: "Estamos a falar..."