Pouco depois do anúncio da morte de Fábio Garrido, este sábado, o Sporting lamentou a perda do jovem de 21 anos, que fez parte da formação dos leões, agradecendo pelos "anos de dedicação e devoção ao clube".
"O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Fábio Garrido, que faleceu este sábado aos 21 anos. Fábio Garrido, jogava como extremo, e fez parte da formação no Sporting CP, representando o Clube entre 2016 e 2018", pode ler-se na nota oficial.
"Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube", conclui a mesma nota.
Após ter passado também pela formação de clubes como Beira-Mar Almada, Belenenses Nacional e Tondela, o jovem extremo estreou-se pela equipa principal do Belenenses em 2020/21, para na época seguinte representar o Barreirense, no Campeonato de Portugal, onde contabilizou um remate certeiro em 14 encontros.
O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Fábio Garrido, que representou o Clube entre 2016 e 2018 e faleceu este sábado aos 21 anos.
— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) December 24, 2022
Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências. pic.twitter.com/G21h2WXaGA
Leia Também: Fábio Garrido, jogador formado no Sporting, morre aos 21 anos
Leia Também: Do futsal ao hóquei. Modalidades do Sporting enviam mensagens de Natal
Leia Também: De Paulinho a Coates. Os desejos festivos dos leões em espírito natalício