O AC Milan tem feito esforços para segurar Rafael Leão por mais e longos anos. Contudo, a ideia do avançado português parece ser um pouco diferente.
Numa altura em que a renovação de contrato ainda está a ser tratada, Rafael Leão admitiu estar concentrado no campeão italiano, mas com olho nos outros campeonatos para o futuro.
"Jogar noutro campeonato? Sim, no futuro. Agora estou focado no AC Milan, tenho contrato com o clube e gosto muito da cidade. O AC Milan é um clube de topo", disse em entrevista na RDP África.
Rafael Leão falou ainda sobre as diferenças entre Milão e Lille, a cidade onde passou um ano, depois de ter deixado o Sporting.
"[Em Milão] O tempo é igual ao nosso em Portugal. Há boa comida, boas lojas e bons sítios para passear. Consegues espairecer e não entras em stress. Lille é uma cidade muito fria e pequena", disse.
Apesar de ter sido por apenas um ano, Leão mostrou-se contente com a experiência no Lille, onde se cruzou com outros portugueses como José Fonte, Edgar Ié, Xeka e Rui Fonte.
"Fiquei com muito receio que corresse mal, mas cresci muito como homem. Ajudou-me a sair da minha zona de conforto. Acredito que, se tivesse saído [de Portugal] mais tarde, não seria o jogador que hoje sou", concluiu.
Leia Também: AC Milan quer tornar Rafael Leão o jogador mais bem pago do plantel