Aos 22 anos, Erling Halland é já tido como um dos avançados mais 'letais' do futebol mundial, somando um total de 180 golos ao cabo dos 224 encontros oficiais disputados ao longo da carreira. No entanto, Kevin de Bruyne garante que não irá ficar por aqui.
O médio do Manchester City vê o companheiro de equipa a marcar ainda mais, ao ponto de não descartar a possibilidade de este vir a bater o recorde de Cristiano Ronaldo como o melhor marcador da história do futebol mundial, com 819 tentos.
"Ele pode, provavelmente, chegar aos 600, 700 ou 800 golos se se mantiver em firma e continuar a fazer as mesmas coisas que tem vindo a fazer", começou por dizer o internacional belga, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"O Erling ainda é um jovem a desfrutar da vida, mas leva o futebol muito a sério. Ele adora marcar golos, é a coisa mais única que faz. É muito difícil compará-lo com os avançados com que joguei, porque são totalmente diferentes", prosseguiu.
"Alguns são jogadores mais físicos, e outros são demónios da velocidade que conseguem marcar golos por diversão. O Erling ainda não chegou lá devido à idade, mas todos os outros marcaram 300 ou 400 golos. Ele é tão obcecado com golos que pode ir além disso", completou.
Leia Também: "Darwin? Com aquelas oportunidades Kane e Haaland teriam feito hattrick"