Jurgen Klopp não poupou, este domingo, nos elogios tecidos a Jude Bellingham, jogador que tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Borussia Dortmund, e que vai sendo associado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles o Liverpool.
O conjunto alemão estará, alegadamente, a pedir uma verba na ordem dos 100 milhões de euros para abrir mão do internacional inglês de apenas 19 anos, mas, na opinião do treinador dos reds, não é altura para falar deste tipo de valores.
"Não gosto de falar de dinheiro quando falamos de um jogador como ele. Toda a gente consegue ver que ele é excecional. Se falares dele com alguém que não perceba nada de futebol e perguntares 'Que idade achas que ele tem?', ninguém se aproximaria", começou por dizer.
"Diriam que tem 28 ou 29 anos, porque joga com muita maturidade. Fez um Campeonato do Mundo excecional. Absolutamente excecional. Diria que as coisas que ele tem são difíceis de aprender, e as coisas em que pode melhorar são fáceis de aprender", prosseguiu.
"Penso que, se todos lhe quisermos fazer um favor, então, não falemos muito de dinheiro. Digo isso de um ponto de vista inglês. Não coloquem obstáculos no desenvolvimento dele", completou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Real Madrid na 'pole position' para contratar Bellingham