O Al Nassr terá alcançado um acordo total com Cristiano Ronaldo, jogador que se encontra livre desde o passado mês de novembro, quando alcançou um acordo com o Manchester United que viabilizou a rescisão do contrato que uniria ambas as partes, até junho de 2023.
A estação televisiva norte-americana CBS Sports adianta, esta segunda-feira, que o emblema saudita já terá mesmo reservado alojamento para o internacional português e agendado os respetivos exames médicos, após os quais assinará um contrato válido por dois ano e meio.
O avançado de 37 anos irá auferir, ao que tudo indica, um ordenado na ordem dos 200 milhões de euros por temporada, sendo que a expetativa do clube passa por oficializar a transferência já em janeiro, nos primeiros dias do mercado de transferências de inverno.
O entendimento estabelece, ainda, que, após a ligação ao Al Nassr, o jogador formado no Sporting irá adotar o papel de embaixador da Arábia Saudita para o Campeonato do Mundo de 2030, onde irá competir com a candidatura conjunta de Portugal, Espanha e Ucrânia.
Leia Também: IFFHS coroa Cristiano Ronaldo como maior goleador internacional de sempre