O Manchester United anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta terça-feira, que uma "doença" afetou o plantel e obrigou Erik ten Hag a mexer no onze, para a receção ao Nottingham Forest.
O ex-Benfica Victor Lindelof e Scott McTominay foram alguns dos jogadores dados como inaptos para a ir a jogo no embate da 17.ª jornada da Premier League, que arranca às 20h00 (hora de Portugal Continental), em Old Trafford.
"Harry Maguire também está a recuperar da doença que o manteve de fora da vitória na Taça da Liga, a meio da semana, contra o Burnley"; pelo que ficou no banco de suplentes, promovendo, assim, uma dupla de defesas-centrais formada por Raphael Varane e Luke Shaw.
O internacional português Diogo Dalot, que continua a recuperar de lesão, também não consta entre as opções do técnico neerlandês. Bruno Fernandes, por sua vez, volta a ser aposta a titular, à imagem do que sucedeu diante dos clarets.
Eis o onze do Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Shaw, Malacia; Casemiro, Eriksen; Antony, Bruno Fernandes, Rashford; Martial.
Leia Também: Man. United-Nottingham Forest: Bruno Fernandes titular